sexta-feira, 27 de junho de 2008

Abominável!

Recentemente, a esquerda festiva e "governante" aprendeu uma nova palavra e vem juntando-a ao seu vocabulário ("nunca antes", "nada sabia", "é mentira", "mídia golpista" etc.): tal palavra é abominável.

Quando prensado na parede, por causa de sua ligação com as FARC, através do Foro de São Paulo, nosso presiMente declarou que "é abominável essa história de seqüestro"; quando Dilma foi acusada por Denise Abreu, retornou dizendo que "eu acho abominável, e a história haverá de fazer o julgamento das ilações que estão sendo feitas contra a ministra Dilma."; também classificou de abominável a conduta dos militares, no caso do PAC pentecostal de seu apadrinhado "bispo" Marcelo Crivella - e, neste caso particular, abominando TODO o exército e não somente os indivíduos que fizeram o ato realmente abominável!

E Nelson Jobim, um dos papagaios de plantão do Planalto, foi mais longe neste caso: subiu o Morro da Providência para pedir desculpas às famílias dos três jovens mortos, e classificou a ação do tenente do exército Vinícius Ghidetti de Moraes Andrade e seus comandados de "indesculpável", "abominável" e "desprezível", e afirmou que eles serão punidos. Mas, pelo menos, não culpou, qual o apedeuta-mor, o exército como um todo.

Ouvindo-os, e a todos os políticos que nos rodeiam e salteiam diariamente, fiquei indagando: quantas abominações nos vitimam, vindas desta "classe" e por ela defendidas ferrenhamente?

Quão abominável é ver que "nunca antes neste país" houve tantos políticos com passaporte para o enriquecimento ilícito, que nós pagamos com a enorme carga tributária que nos é imposta e praticamente sem qualquer retorno?

Quão abominável é ver que "nunca antes neste páis", o "governo" do Partido dos Trabalhadores - que prometia transformar o Brasil em algo melhor - comprou lealdades e distribuiu tantas mentiras em todos os níveis apadrinhando, cada vez mais, meliantes de todos os tipos nos cargos de Ministro e Secretários Especiais, entre outros que se apinham nos cargos de confiança, sangrando nossos bolsos?

Quão abominável é saber que "nunca antes neste país" os companheiros transgrediram a legislação penal brasileira, dia após dia, fazendo com que esta, aos cidadãos honestos, pareça ter sido feita para proteger bandidos e impedir que seja efetivada a punição para quem comete crimes?

Quão abominável é saber que "nunca antes neste país" promoveu-se tanto a sua fragmentação, não apenas em termos territoriais mas, também - e não menos importante -, na área jurídica, criando conflitos raciais, culturais, sexuais, étnicos e classistas, num claro ataque ataque à liberdade, à propriedade e à nacionalidade?

Quão abominável é saber que "nunca antes neste país" houve um presidente que, em conjunto com outros mandatários, pertence a uma organização que quer subjugar nossa liberdade, nossa soberania, nossa democracia, para instaurar uma "ditadura do proletariado", totalmente comunista, nos moldes da extinta União Soviética e da atual Cuba?

Quão abominável é ver que "nunca antes neste país" tantas pessoas lutaram a favor do patrulhamento ideológico, com claríssimas tendências comunistas, e pela volta da censura à liberdade de imprensa?

Quão abominável é saber que "nunca antes neste país" fomos governados por tanta legislação infra-legal, não mais vigindo a lei, mas o decreto, a portaria, a instrução normativa, o aviso?

Quão abominável é saber que "nunca antes neste país" a sociedade foi dominada por uma chusma revanchista que quer acabar com a Lei da Anistia para punir os torturadores da "ditadura", mas não os guerrilheiros, seqüestradores, assaltantes e assassinos que foram a causa do contra-golpe militar? E que muitos destes últimos, "nunca antes neste país", estiveram nos antros de poder, legislando em causa própria, num claro achaque à moral e aos bons costumes da sociedade?

Quão abominável é ver que "nunca antes neste país" houve um total domínio da esquerda comunista que, cotidianamente, segue o ensinado por Lenin, que dizia que "a tarefa dos comunistas é explorar todas as contradições; e onde não existirem, criá-las"?

A lista é imensa e abominável e o povo brasileiro, sustentado em sua grande maioria pelo bolsa-esmola, nada faz a respeiro, dando, pelo contrário, apoio a toda esta imoralidade.

Nenhum comentário: