quinta-feira, 5 de junho de 2008

A Corda no Pescoço de Estella e Outros Canalhas da Esquerda

Estella já seqüestrou, torturou, planejou meticulosamente o assalto do cofre de Adhemar de Barros entre outras ações subversivas e criminais.

Agora Dilma, a camarada Estella se ocupa de ser a mãe do PAC - veja o post posterior -, um novo nome para investimento em infra-estruturas que é uma das obrigações do governo, e produtora de dossiês contra quem ela bem entende, como todo esquerdista que honra os manuais marxistas é programado para fazer - e continua criminosa, pois tais dossiês atentam contra a honra das pessoas.
Vimos
noutro post, que Denise Abreu abriu a boca para delatar a truculência esquerdista de Dilma, a outrora guerrilheira comunista Estella, para continuar roubando o alheio, juntamente com o "adevogado" Roberto Teixeira, compadre de Lulovski Apedeutovich.

Agora, a coisa começa a ficar mais feia ainda: dois outros ex-diretores da Anac também botam a boca no trombone, conforme nos mostra a reportagem de hoje do Estadão. E além de Leur Lomanto e Jorge Velozo, alvos da reportagem, o repórter Diego Casagrande, em seu site, informa que o também ex-diretor Josef Barat acusa a "sinistra-chefe da Casa Civil" de ter pressionado o órgão regulador para beneficiar o comprador preferido do Planalto para a Varig e que os interessados eram clientes de Roberto Teixeira, o qual, segundo Kennedy Alencar, na Folha de São Paulo de hoje, atua nos bastidores do governo desde o primeiro mandato de Lula.

Da mesma forma que a companheira Estella, o compadre negou seu envolvimento e disse que não comentaria sua relação com o presiMente Luiz Inácio Molusco da Silva, como informa Sergio Malbergier, na Folha.

Em todo este imbróglio, é claro, a bancada governista tentará impedir, hoje, a aprovação de requerimento na Comissão de Infra-Estrutura, no Senado, convocando a ex-diretora da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) Denise Abreu para falar na Comissão de Infra-Estrutura, em mais uma tentativa de preservar a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff.

E depois vem o nosso querido presiMente para dizer que "não sabia de nada", mas que "ninguém tem mais ética do que o PT".

Nenhum comentário: