quinta-feira, 23 de outubro de 2008

A Hora do Polvo - ou de Marta, a Candidata de Lula

O PT tem um jornaleco chamado "A Hora do Povo". O dito, aliás, é muitíssimo safado, como é próprio de tudo o que as esquerdas - e em especial o PT, ultimamente - desde sempre fizeram.

Nesta última semana, no dia 17/10, o referido jornaleco publicou uma matéria de capa com uma revelação bombástica: "Marta sobe porque é Lula. Kassab cai porque é oposição", e dizia que as "sondagens, que mostram o crescimento da candidatura de Marta à Prefeitura de São Paulo, confirmam que a questão decisiva nas eleições paulistanas é quem está com Lula e seu projeto de desenvolvimento e justiça social, e quem está contra Lula. Exatamente por isso, Kassab e seus marqueteiros têm feito o que podem para esconder seu caráter de candidato da malta anti-Lula. À medida que fica claro quem está com Lula e quem está contra, a tendência é o crescimento de sua candidata". Além disso, na "matéria" propriamente dita, o "repórter" literalmente baixa o nível, chegando a xingar Kassab - o que, aliás, é bem próprio da "moral" esquerdista.

Hoje, os jornais publicaram as última pesquisas do DataFolha e do IBOPE. E o que se viu nestas pesquisas?



O Datafolha dá a Kassab 54% das intenções de voto. E a Marta, 36%. O Ibope dá a Kassab 53% das intenções de voto e a Marta, 36%.

Na semana passada, o Datafolha deu a Kassab 53% contra 37% de Marta. E o Ibope, 51 a 39%.

Como a margem de erro das pesquisas oscila entre dois e três pontos percentuais, o Datafolha não detectou nenhuma mudança no quadro eleitoral de São Paulo entre a semana passada a esta.O Ibope registrou um crescimento de dois pontos de Kassab e uma queda de três de Marta.

Uau! Marta está crescendo - para baixo - porque é Lula. É mais uma prévia de 2010, o ano da baderna, como já estamos vendo com a politização da greve da polícia civil e das falcatruas do PT contra Kassab em seu horário eleitoral e seus panfletos.

Como sempre, eles mentem. Mentem porque são esquerdistas e não suportam a realidade. Mentem porque continuam acreditando naquele mundinho de faz-de-conta criado pelo contador de histórias que é seu ídolo, o tal Karl Marx. Mentem porque não têm capacidade de criar mecanismos para realmente ajudar a melhorar a vida de todos: criam uma ou outra saída a partir de idéia alheia e depois acusam os outros de copiá-los, como sempre, criando mais uma mentira.

Nenhum comentário: