sexta-feira, 13 de novembro de 2009

O Mundo Ideal dos Luláticos


Faz tempo que eu não tenho feito um post. Mesmo porque, as bobagens dos luláticos são sempre parecidas - as mesmas que as esquerdas adoram fazer o tempo todo, desde que o racista Karl Marx escreveu o mentiroso "Das Kapital".

Mas ontem o apedeuta se superou... Disse que a culpa do clima estar mudando é porque a Terra é redonda!, e que, fosse quadrada ou retangular, o Brasil não sofreria com a poluição dos grandes centros mundiais.

Sei. Deveria ser como aquela cabeçorra dele: grande, chata, quadrada. E com um amendoim como centro nervoso, já que ele faz tanta patacoada e diz tantas idiotices. Veja acima a fala ignominiosa - e que os luláticos devem ter aplaudido em pé.

Mas talvez Lula, que já nos chamou de imbecis e ignorantes, tenha razão. Fosse a Terra quadrada, como quer este luminar da nescidade, haveria nela um fim. E quem sabe, numa de suas milhares de idas e vindas para gastar NOSSO DINHEIRO, o AeroLula poderia finalmente despencar na beira do abismo que finaliza o quadrado terráqueo e, assim, nos livraríamos desta aberração que temos como presiMente?

Nenhum comentário: