quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

A Grande Mentira do Aquecimento Global

Pois é... Dois hackers russos que conseguiram uma série de e-mails do IPCC (Intergovernmental Panel on Climate Change), órgão intergovernamental aberto para países membros, resposnável por fornecer informações científicas, técnicas e sócio-econômicas relevantes para o entendimento das mudanças climáticas. Tais e-mails, passados entre os cientistas deste órgão, PROVAM IRREFUTAVELMENTE QUE TODA ESTA BALBÚRDIA SOBRE O AQUECIMENTO GLOBAL É UMA GRANDE E VERGONHOSA MENTIRA!
Veja abaixo a reportagem que a Fox News fez sobre o caso. E atente, principalmente, para um deles, em que um dos cientistas diz, categoricamente: "Oh! Vejo o desastre que vai acontecer com o capitalismo e a bolsa de valores..."
Pois é... Eu já vinha discutindo isso com alguns amigos: nada disso era verdade, consenso entre os cientistas, mas, sim, uma forma política esquerdista de tentar destruir o capitalismo para implantar um governo comunista mundial, sobre o olhar atento do "grande irmão", que está sentado em muitas cadeiras da ONU.
Agora, a Verdade vem à tona. E minhas suposições se tornaram corretas. Veja o vídeo. Não há como ter outra conclusão - ao menos aqueles que são DIREITOS e pensam, não esquerdistas doutrinados pelo partido.

Nenhum comentário: