quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Ainda o Terremoto do Haiti

Há diversos comentários no site. A maioria, infelizmente, é feita pelos petralhas. Estes eu simplesmente excluo. Não dou espaço para esta gente rasca. Nesta horas, ajo como eles: que se dane a democracia, porque eles só a usam para sabotá-la; então, que vão às favas!

Algumas vezes, quando vejo que é somente um militonto, publico o comentário e respondo. Afinal, se pudermos salvar uma alma do inferno socialista, já terá valido à pena ter o blog.

Desta vez, um anônimo escreveu-me sobre o terremoto do Haiti. E, claro, sobre a máquina de fazer terremotos que os "estaduzunidus" criou e resolveu testar justamente próximo da área mais carente do Haiti.

China and Russia put the blame on some screwed up experiments of US for the earthquake that happened in Haiti.

Chinese and Russian Military scientists, these reports say, are concurring with Canadian researcher, and former Asia-Pacific Bureau Chief of Forbes Magazine, Benjamin Fulford, who in a very disturbing video released from his Japanese offices to the American public, details how the United States attacked China by the firing of a 90 Million Volt Shockwave from the Americans High Frequency Active Auroral Research Program (HAARP) facilities in Alaska.

If we can recollect a previous news when US blamed Russia for the earthquake in Georgio. What do you guys think? Is it really possible to create an earthquake by humans?

I came across this [url=http://universalages.com/hot-news/what-happened-in-haiti-is-it-related-to-haarp/]article about Haiti Earthquake[/url] in some blog it seems very interesting, but conspiracy theories have always been there.

Bem, como sempre a culpa é dos EUA! O proto-comunista Chávez já zurrou que o terremoto no Haiti teria sido conseqüência de um teste da Marinha americana com "uma de suas armas de provocar terremoto".

E a China, ainda comunista, e a Rússia, ex-comunista mas governada por um chefão da KGB (que já disse que a pior coisa que aconteceu lá foi a queda do comunismo), vem agora falando sobre o projeto HAARP.

Estas teorias conspiratórias sempre existiram e sempre existirão - principalmente as causadas pelos esquerdistas! Mas se você acompanhar as notícias verdadeiramente científicas, verão que a probabilidade de existir uma "máquina de provocar terremoto" é ínfima!

Com a ciência e a tecnologia que dispomos hoje, não é possível uma máquina para "controlar" o movimento das placas tectônicas e provocar um terremoto onde bem entendermos. E provavelmente nunca conseguiremos. Pode até ser que existam modelos teóricos que permitam planejar algo parecido, mas também existem modelos teóricos relativos à fusão nuclear - e nunca foi possível criá-la na prática.

E daí que um "cientista" dá um depoimento sobre os EUA terem atacado a China usando o HAARP? Já sabemos como estes "cientistas" agem: basta ver aqueles que juravam que o mundo estava aquecendo e foram desmascarados pelos hackers que invadiram os computadores da East Anglia, na Inglaterra, que é um braço direto do IPCC [Painel Intergovernamental sobre Mudança Climática], e baixaram mais de mil e-mails, alguns deles comprometedores: os "cientistas" manipularam uma série para que, ao invés de mostrar um resfriamento, mostrassem um aquecimento.

Existe muita ignorância científica somada às teorias conspiratórias de quem enxerga, como os esquerdistas, a mão dos EUA em todos os lugares, em todas as tragédias que afligem os povos.

Fosse assim, porque não criar, também, máquinas para controlar vulcões, furacões ou tsunamis?

Nenhum comentário: