terça-feira, 2 de março de 2010

Um Hino Para os Dias de Hoje...

Essa eu vi no blogo da Norma Braga. E é genial! Alguém se lembra daquela musiquinha dos Titãs chamada "Igreja"? Ela batia na religião (católica, claro!) dizendo:

Eu não gosto de padre
Eu não gosto de madre
Eu não gosto de frei
Eu não gosto de bispo

Eu não gosto de Cristo
Eu não digo amém!

Pois bem, a Norma usou a música para criar uma letra genial e atual, própria para os dias de hoje: totalmente contracultural e politicamente incorreta. Acho que é nosso dever como verdadeiros Democratas espalhá-la.

Eu não gosto de Lênin
Eu não gosto de Stálin
Eu não gosto do Che!

Eu não gosto do Chávez
Não gosto do Morales
Eu não sigo Fidel!

Eu não rezo pra Lula
Eu não voto na Dilma
Eu não sou do PT!
Não! Não!

Eu não gosto de Darwin
Eu não gosto de Dawkins
Nem do tal do big bang

Eu não sou feminista
Não aprovo o aborto
Eu gosto do neném!

Eu não faço parada
Eu não creio nas cotas
Nem festejo Zumbi!

Eu não gosto da esquerda
Eu não entro pra esquerda
Não sou comunistão!
Não! Não!

Não gosto!
Eu não gosto!
Não! Não gosto!
Eu não gosto!

Nenhum comentário: