quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Dúvida: Como Votar Certo no Brasil de Hoje?

Um leitor anônimo enviou o comentário abaixo - na verdade uma inquirição - no post Terrorismo Ambiental:

"Duvida:
Se o comunismo e socialismo é tão ruim, porque é ensinado nas escola para os alunos do ensino médio de todo Brasil? Na sua opinião qual o ponto negativo deste sistema, para que eu vote certo.
"

Bem, anônimo, vou ignorar o português e partir direto para uma resposta bem sucinta.

Acho que há nada que impeça o aprendizado, nas escolas, a respeito do socialismo - e, consequentemente, do comunismo, uma vez que este é filho daquele. O problema é COMO esta ideologia é ensinada: basicamente fala-se do socialismo como um caminho para o paraíso, onde não haveria diferenças entre as pessoas, onde todos seriam iguais e repartiriam tudo entre si - o "novo mundo" para o "novo homem".

Mas este aparente bem-estar, advogado por seus admiradores, é apenas uma das muitas mentiras do socialismo. Basta vermos o que ocorreu em todos os países onde o socialismo foi implantado: miséria, povo famélico, morticínio bárbaro, prisões de consciência (ou seja, a prisão daqueles que são contra o regime, como ocorre até hoje em Cuba, China e Coréia do Norte), desrespeito flagrante aos mais básicos direitos humanos.

O socialismo é, na verdade, uma ideologia assassina, pois procura matar tudo o que o homem tem: vontades, paixões, ambições etc. tornando-o nada mais que um cupim, uma formiga, um mero agente trabalhador, sem quaisquer vontades, para o bem estar da colônia.

A ideologia socialista, conforme definida por Karl Marx, avalizada por Engels e aprimorada por diversos "intelectuais" esquerdistas - que eu costumo chamar de "burritzia" -, deve ser implantada em diversos estágios, a fim de parir a "sociedade ideal" - a sociedade comunista -, como vemos no esquema abaixo.


No pensamento socialista, há dois caminhos que podem ser trilhados para a transformação da sociedade capitalista em sociedade comunista - e a consequente tomada do poder: o uso da violência (ou luta armada) e a via pacífica. E, embora possa parecer paradoxal, os socialistas iniciam a doutrinação das massas falando em respeito à democracia, porém minando-a à medida que seus objetivos começam a ser atingidos.

O uso da violência foi muito usado desde os primórdios do socialismo, tendo sido preconizado por Marx e Engels em seu Manifesto Comunista: China, Coréia do Norte, Vietnã do Norte, Cuba etc. foram países tomados violentamente pela "revolução do proletariado" (na verdade, por um grupo que dizia falar em nome dos trabalhadores, como faz, por exemplo, o PT, no Brasil). A Rússia, o primeiro país a tornar-se socialista com a revolução bolchevique, acabou por tornar-se um verdadeiro império, dominando diversos outros países ao redor, vindo a tornar-se a URSS.

E foi através do uso da violência que nossos comunistas tentaram implantar esta ideologia no Brasil, durante os anos 60 do século passado. Dilma, Franklin Martins, Carlos Minc e muitos outros que hoje estão no poder são terroristas notórios daquela época! Mataram, roubaram, sequestraram, "justiçaram", tudo em nome da "ditadura do proletariado".

Hoje, dizem que eram contra a ditadura e a favor da democracia. Mas nunca houve um único documento, produzido pelos quadros comunistas, que sequer citasse a democracia. Pelo contrário, sempre falavam na implantação dos seus ideais comunistas.

Hoje, muitos deles, usam a via pacífica, conforme os ditâmes de Antônio Gramsci - socialista italiano que expandiu o conceito da passagem pacífica para o socialismo exposto por Lenin em seu famoso livro "O Estado e a Revolução" (muito embora, o próprio Lenin preferisse a revolução sangrenta, onde o proletariado assassinaria, a sangue frio, toda a "burguesia").

A via pacífica, conforme Gramsci, trata de abarcar toda a sociedade doutrinando-a pacificamente através do politicamente correto e da dominação, pelos socialistas, dos pilares da chamada "sociedade burguesa": a educação, a política, a legislação, a comunicação etc. Se você clicar, no alto deste blog, no link para o decálogo de Lenin, começará a ter uma pálida ideia do que os socialistas são capazes para a tomada do poder - e, de quebra, passará a entender muitas coisas que tem acontecido em nossa sociedade desde que o PT entrou no governo do nosso país.

Assim, o que se faz, hoje, é o trabalho de massas, a doutrinação, a dependência das pessoas daquilo que o governo parece dar - quando dá, é apenas a uns poucos para, como dizia meu pai, "adoçar a boca das crianças". E o restante é a alma do négócio: propaganda massiva, como forma de doutrinação - a aplicação da psicopolítica de Beria, ministro do Interior e marechal da União Soviética, antecessor de Gramsci e de Goebbels.

Neste trabalho de doutrinação das massas, temos, hoje, a direita como sendo uma espécie de lixo político e a esquerda como o supra sumo da existência.

Todos os nossos candidatos atuais são de esquerda - uns mais radicais, outros menos. Os mais radicais, toleram a democracia apenas e tão somente porque ainda não conseguem impor seu desejo de implantar uma ditadura nos moldes cubanos; os menos, os ditos sociais-democratas, respeitam a democracia, embora por vezes tenham seus surtos ditatoriais. E existe o PT: até pouco tempo radical, hoje posa de moderado, embora deseje ardentemente a mesma ditadura dos radicais, porém sendo ele o "moderno príncipe" descrito por Gramsci.

Assim, a única resposta que posso lhe dar é: uma vez que não temos uma democracia completa, já que não temos um único partido de direita para contrapor as esquerdas, pese muito bem o que você deseja antes de votar: democracia ou ditadura do proletariado, "capitalismo" ou comunismo à moda cubana, liberdade ou escravidão, radicalismo ou respeito ou falsidade.

Essa é a decisão que cada brasileiro tem que tomar até as eleições.

P.S.: Se você quiser saber mais sobre esta ideologia assassina, veja mais nos posts abaixo:
Como Se Decompõe Uma Nação;O Controle da Cultura;Continuamos Camaradas;Nazismo = Socialismo = Totalitarismo;Direita ou Esquerda?;Como Tornar-se um Idiota (e Ainda Ser Louvado por Isso);Democracia Esquerdista: Uma Mentira Conveniente;As Vítimas Esquecidas;O Livro Negro do Comunismo;Que é Ser Socialista?

Nenhum comentário: