quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Dilma Confirma: o PT e o Governo têm Ligações com as FARC!

A entrevista da camarada Estela, terrorista comunista, e hoje candidata a presiMente do Brasil, ao Jornal da Globo trouxe uma confissão aterradora, mas que parece ter passado em branco para quase todos: o governo Lula acoberta os guerrilheiros, traficantes de drogas e sequestradores das FARC! Veja abaixo a parte em que ela confessa a ligação com as FARC:


(...)
Christiane Pelajo: Candidata, é notório que as Farc, as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, estão relacionadas ao tráfico de drogas e também ao crime organizado aqui no Brasil. Por que a senhora hesita em chamar as Farc de narcoguerrilha?
Dilma Rousseff: Eu jamais hesitei em chamar, falar que as Farc tem relações com o tráfico. É público e notório.


Christiane Pelajo: Então a senhora está declarando aqui que as Farc são uma narcoguerrilha?
Dilma Rousseff: Não estou declarando, não. O governo do presidente Lula acha as Farc ligadas ao crime, ao crime organizado e ao crime do tráfico de drogas. Nunca escondemos esse fato.
(...)


A partir do momento em que a candidata governista assume que os terroristas colombianos das FARC são narcoguerrilheiros, ela admite, explicitamente, que há anos o governo dá cobertura para agentes de uma organização criminosa!

E por quê eu digo isto? Vamos a alguns fatos:


1. Lula e o PT fundaram, em 1990, o Foro de São Paulo, junto a Fidel Castro, o ditador assassino de Cuba, e, pasmem!, as FARC!;


2. O próprio Raul Reyes admitiu, antes de morrer, em uma entrevista à Folha de São Paulo, que tinha ligações com Lula e o PT! (Veja aqui esta e outras provas da ligação de Lula/PT com as FARC);


3. O governo contratou a mulher de um representante das FARC, o "cura" Medina - conhecido como "embaixador das FARC no Brasil" -, no Ministério da Pesca a pedido da própria Dilma Roussef!


A candidata do partido governista - pela qual o presidente Lula comete um crime eleitoral atrás do outro, em favor da qual está sendo feita a maior campanha governamental já vista, pela qual a mídia foi comprada (ou silenciada a peso de ouro) - assume que parceiros de seu partido em reuniões internacionais são membros de uma organização formada por terroristas e traficantes de drogas, e fica tudo por isso mesmo!


Tudo isto, que é só a ponta do iceberg dos anseios totalitaristas do PT, não quer dizer nada para o povaréu! E, pior: a "mídia" está tão embotada pela lavagem cerebral esquerdista - não, não estou falando daquela financiada pelo dinheiro do governo - que tem medo de admitir estas evidências.


Mas é mais do que uma obrigação: é um dever esclarecer aos cidadãos de bem do país, que acham que lugar de bandido (o que inclui os traficantes-terroristas das FARC) é na cadeia!, respondendo por seus crimes, especialmente pelos confessos, e não na sala ao lado de ministros ou pior, na presidência de um país.


Some-se isso ao fato de que o presidente Lula, há poucos dias, deu novamente sinais de que criará uma frente para se opor aos mecanismos legais de poder, provando que o velho bolchevismo petista vem à tona sempre que pode – além da crescente interferência de figuras sinistras e autoritárias como o ministro da propaganda petista, Franklin "Goebbels" Martins, velho terrorista impenitente — e o quadro está totalmente desenhado, permitindo que qualquer pessoa com um mínimo de discernimento e boa vontade entenda que o alarme do perigo totalitário está soando.


O que precisamos, agora, é de homens de bem com pulso firme, para que este alarme não se transforme, mais uma vez, através das mãos dos esquerdistas, num suave badalar de sinetes dos poderosos comunistas chamando a criadagem a lhes servir constantemente, como ocorreu em todos os países dominados pela ideologia socialista!

Nenhum comentário: