quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Como diz o "Funk": Tá Dominado, Tá Tudo Dominado

Reportagem de ontem do Jornal Nacional (quem não viu, pode ver aqui), botou mais lenha na fogueira esquerdista de querer patrulhar e dominar todos os espaços existentes na vida das pessoas que não concordam com suas cantilenas.


A uma certa altura, um dos policias - que foi chamado pela guarda da USP para retirar os invasores - se dirige a um determinado indivíduo perguntando se ele era estudante dali e solicitando que mostrasse sua carteirinha. Quando o estudante se nega a mostrá-la, o policial passa a agredí-lo.


E, aí, a reportagem passa a clamar, mesmo que veladamente, a voz da justiça por que o dito estudante é negro.


Comento.
A edição da reportagem deve ter sido pautada pelos esquerdistas infiltrados na Rede Globo, como mandava Lênin em seu decálogo ("infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação de massa"). Notem que ali, após a agressão do policial ao estudante, todos acusam o guarda de "racista", inclusive um tal frei David Raimundo dos Santos, da ONG Educafro, ligada ao PT - aliás, o Brasil deve ser o único país do mundo em que uma ONG (Organização NÃO Governamental) é plenamente sustentada pelo governo -, que diz:


“É um grupo grande de estudante. Só tem um negro. Por que justamente o policial foi em cima do negro? Porque para a cabeça do policial, o negro não estava no espaço dele”.


Parece uma lógica correta, não é mesmo? O tal frei pergunta e já dá a resposta, que parece corretíssima. Mas suponha que fosse o contrário: um grupo grande de estudante e um só branco. Será que o tal frei também falaria em racismo? Com toda certeza, não!


Ademais, em nenhum momento, prestem atenção, por favor, há qualquer ofensa "racial" ou coisa do gênero por parte do policial, mesmo porque o tal estudante não é negro: é mestiço! Ainda assim, seu comportamento é, realmente condenável: o sargento André Luiz Ferreira perdeu o controle, o que jamais poderia ter acontecido.


Após tal incidente, o comando da polícia militar agiu prontamente e puniu o policial: foi afastado das ruas, medida que atingiu também seu colega. Uma sindicância vai, agora, apurar o caso.

Mas e que aconteceu com os invasores, que se dizem estudantes? NADA! Nadica de nada. E muita gente vai chiar, porque, como já pautou aquela estrovenga esquerdista que a Globo chamou de reportagem - prá mim deveria ser chamada de "reporcagem" -, os tais estudantes estavem "ocupando" o prédio.

Vejam no vídeo abaixo, que circula no Youtube, uma parte do diálogo entre as partes:

Policial - É o seguinte: eles tem reformar isso, e vocês têm de sair.
Invasor - Para reformar isso aqui, ou tem de ter um acordo entre a Reitoria e o Diretório Central dos Estudantes ou tem de ter uma ação legal. Não tem nenhuma das duas coisas…
Policial - E a ação de vocês, é legal?
Invasor - É o espaço dos estudantes…
Policial - É o espaço dos estudantes, e vocês atrapalham a reforma…


Vamos começar a por os pingos nos "is"? Vamos!


Embora seja um prédio público - público no sentido de ser oposto a privado e não que seja pertencente a todos e qualquer pode fazer, ali, o que bem quiser -, isto não quer dizer "sem dono", sujeito a invasão!


Ademais, aquele "espaço dos estudantes" até há pouco estava abandonado, e verdadeiramente ocupado por um grupo de punks sem qualquer vínculo com a universidade. E ainda que fosse um "espaço dos estudantes", seria DE TODOS OS ESTUDANTES, não conferindo, ao grupo invasor, qualquer poder especial para ditar regras naquele prédio.


E, aí, vem mais uma mentira dos "estudantes" - esse tipinho USPiano pautado pelas esquerdas: afirmar que a Reitoria só pode reformar aquele espaço após "acordo entre a Reitoria e o Diretório Central dos Estudantes" ou após "uma ação legal", pois a Reitoria TEM AUTORIDADE sobre aquele prédio!


O policial, porém, vai ao cerne da questão: "E a ação de vocês, é legal?" Não, não é! Invasão, inclusive de espaço público, pela lei, ainda é considerado crime!, embora estejamos numa época em que o ítem 8 do decálogo de Lênin  esteja muito em moda!


Mas reveja a "reporcagem" do Jornal Nacional e me diga: em algum momento, mesmo que desavisadamente, há qualquer menção de que os "estudantes" estão praticando algo CONTRA A LEI? Não. Eles não são INVASORES. São "ocupantes". E fala-se, então, somente em "desocupação" do prédio. E os invasores não serão punidos, como queria Lênin!


E veja como o estudante invasor, o tal Nicolas Menezes Barreto, está cheio de quereres: “Eu quero a exoneração dos dois policiais da Polícia Militar e quero também a exoneração do guarda universitário que ajudou a ação da polícia naquele dia”.


O grande problema neste país, é que a esquerdalha está dominando a sociedade e todos acham que só têm direitos, esquecendo-se dos deveres, como as pessoas de bem somos cumpridoras. Estivesse Nicolas cumprindo parte de seus deveres - E COMO ESTUDANTE, UM DE SEUS DEVERES É ESTUDAR E NÃO INVADIR -, nada disto ocorreria.


E podem apostar: tal episódio será devidamente explorado pela esquerdalha comunista que deu um golpe na USP e suspendeu as eleições do DCE porque um grupo de direita, candidato na eleição, ganhou - mas não levou. E também alimentará a cantilena contra a presença da PM na USP, como querem os esquerdistas e os traficantes de drogas

Nenhum comentário: